Posted by André Chagas

Norm Wakefield é o fundador do Ministério Espírito de Elias o qual foi estabelecido enquanto ele serviu como pastor da Igreja Comunidade da Costa em Fountain Valley, CA. Acreditando que, igrejas eficazes e fortes consistem de famílias fortes e que essas famílias são lideradas por homens cujos corações estão voltados para as suas famílias, a visão do Ministério de Elias é edificar a igreja local equipando homens para liderar suas famílias de acordo com o poser de Deus.

Norm ministra através de palestras em convenções e conferências de homeschool, através de mensagens de áudio e vídeo gravadas, e através de materiais escritos.

O Ministério Espírito de Elias é baseado na promessa de Deus em Malaquias 4:5-6. “Eis que vou enviar-lhe o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor. E ele irá restaurar os corações dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais, para que eu não venha e fira a terra com maldição.

“Deus está fazendo uma coisa maravilhosa no coração dos pais em todo os Estados Unidos. Como ele converte os corações dos pais para suas esposas e filhos, Ele também está convertendo o coração dos filhos a seus pais. Deste modo, a geração seguinte está sendo preparada para o Senhor, e nela reside a esperança da igreja de Jesus Cristo ser transformada e aumentar em eficácia.

Norm e sua família estão residindo em Bulverde, Texas. Norm e Alma tem quatro filhos. Abby (32 e casada, com quatro filhos), Alyssa (30, casada e mãe de seis filhos), Micah (27 e casada e com dois filhos), e Amanda (25).

Família, trabalho, igreja, e os esportes têm um lugar na vida da maioria dos homens. A experiência como atleta no ensino médio e superior, como professor e treinador em escola, pai de quatro filhos (educator de homeschool por 16 anos), casado há 35 anos, líder de adoração (toca guitarra e canta), pastor de jovens, graduado em seminário e pastor dá a Norm uma ampla gama de experiência com a qual se relaciona com os homens e suas famílias. Suas mensagens palestras e workshops penetram o coração e são projetados para lever seus ouvintes a um vital relacionamento com Jesus Cristo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *