IMEF celebra “culto de despedida” neste domingo (17) no bairro Cabral

Neste domingo, dia 17 de maio, às 18h, a Igreja Missionária Evangélica Filadélfia (IMEF) de Curitiba vai celebrar seu último “Culto da Família” no templo localizado no bairro Cabral. “Será um culto especial, uma celebração de despedida e agradecimento à Deus por tudo que vivenciamos neste templo”, explica o Pr. Almir Coutinho.

Clamor – Durante as reuniões de oração realizadas na IMEF nesta semana, a igreja vem levantando um clamor à Deus pela mudança de endereço. Já tivemos momentos especiais de oração na reunião realizada na segunda-feira pela manhã e no culto de terça-feira a noite.

Duas novas reuniões de oração foram marcadas para que igreja esteja unida, orando ao Senhor pelo “novo templo”. Uma já realizada nesta quarta-feira (13) e outra prevista para esta sexta-feira (15), ambas com início às 20h. No sábado (16), o Ministério Jovem IMEF também estará em oração, clamando ao Senhor para que tudo transcorra sem problemas nessa fase de finalização de obras da “nova igreja”.

MudançaÉ importante destacar que a mudança de endereço da IMEF Curitiba vai acontecer no dia 24 de maio, às 18h, com a realização do “Culto da Família” já no “novo templo” localizado na Rua Brasílio Bacellar Filho, 710 – Bairro Tinguí.