IMEF recebe Asaph Borba no domingo (26)

 

O “Culto da Família” celebrando no último domingo de julho, dia 26, contará com a presença do pastor e cantor Asaph Borba, que estará ministrando o louvor e também pregando a Palavra de Deus aos irmãos e irmãs da IMEF Curitiba. Convertido ao evangelho em agosto de 1974, depois de alguns anos envolvido com drogas, Asaph foi totalmente transformado por Jesus.

Por muitos anos tem ministrado por todo o Brasil em encontros de louvor e em igrejas das mais diferentes denominações, gravando os cânticos que lhe foram dados por Deus, que se tornaram parte da hinologia cristã nacional, entre eles, Jesus em Tua Presença, Minh’alma Engrandece, Alto Preço, O meu Louvor é Fruto, Infinitamente Mais, Nós Somos o Povo a quem Deus Libertou, Superabundante Graça, Jesus, Deus é Amor, A Cada Manhã, Deus é Fiel e muitos outros gravados por vários ministérios nacionais e internacionais.

Agenda na IMEF – Asaph Borba estará na IMEF Curitiba em dois horários no domingo (26). Primeiramente, às 15h, ministrando para o Ministério de Louvor. Depois, às 18h, Asaph também ministra o louvor durante a celebração do “Culto da Família” e será o preletor da noite.

Serviço:
Culto da Família com Asaph Borba;
Quando: Último domingo de julho, dia 26;
Horário:
15h – ministração voltada para o Ministério de Louvor;
18h – louvando e pregando a Palavra de Deus no “Culto da Família”;
Local: Nova sede IMEF Curitiba – Rua Brasílio Bacellar Filho, 710 – Bairro Tinguí