Agenda IMEF para o período de férias

Em decorrências dos feriados de Natal e Ano Novo, a IMEF Curitiba informa como será a programação de atividades durante o período. Os “Cultos da Família”, celebrados todos os domingos, às 18h, serão realizados normalmente. Portanto, teremos culto nos dias 20 e 27 de dezembro, e também no dia 03 de janeiro.

Cultos Suspensos I – Os “Cultos de Oração” previstos para os dias 21 e 28 de dezembro (segundas-feiras), pela manhã, não serão realizados. Da mesma forma, foram cancelados os “Cultos de Oração” previstos para os dias 22 e 29 dezembro (terças-feiras) à noite.

Culto Suspensos II – Os Ministério Jovens e Teens estão com seus cultos suspensos durante o período de férias. De acordo com a liderança dos Teens, os encontros serão retomados no dia 13 de fevereiro, às 17h.

Culto de Gratidão – O nosso tradicional “culto de passagem de ano” está confirmado para o dia 31 dezembro, quinta-feira, das 20h às 22h. Infelizmente, não teremos “ceia” na igreja.

Escola Bíblica – Desde o último dia 13 de dezembro, os alunos da Escola Bíblica IMEF está de férias. De acordo com o Ministério de Ensino, os alunos da EETAD, retomam as aulas em fevereiro (data a ser confirmada pela coordenação) com o módulo “Profetas Maiores”.

Seminário – O Ministério de Ensino também pede para informar que nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2016 já está agendado um “Seminário de Liderança”, com o Pr. Daniel de Souza. A programação completa do evento será disponibilizada durante o mês de janeiro.

Resumo da Agenda IMEF:
Domingos – “Culto da Família”, às 18h = Normal;
Segundas – “Culto de Oração”, às 10h = Não teremos celebrações nos dias 20 e 21 de dezembro;
Terças – “Culto de Oração”, às 19h30 = Não teremos celebrações nos dias 22 e 29 de dezembro;
Sábados – “Culto Teens”, às 17h = Celebrações suspensas, pois o ministério está de férias;
Sábados – “Culto Jovem”, às 20h = Celebrações suspensas, pois o ministério está de férias;