IMEF na “Marcha para Jesus”

No próximo sábado, dia 21 de Maio, acontecerá em Curitiba a realização da “Marcha para Jesus – edição 2016”. E nesse ano, a IMEF Curitiba já está se mobilizando, através do Ministério Jovem, do Ministério Teens e do Conselho de Evangelismo e Missões (CEM), e queremos também convidar à todos os irmãos e irmãs a participarem desta grande celebração para honra e glória do Senhor Jesus!

A partir das 09 horas da manhã, estaremos nos reunindo nas proximidades do tubo “Estação Central”, junto ao prédio dos Correios.

Efetivamente, a marcha deve sair por volta das 10 horas, passando pelo centro da cidade, marchando até o Centro Cívico em uma grande celebração, orando pelas famílias e pelo município, profetizando bênçãos do Senhor sobre a nossa nação, louvando e glorificando o nome de Jesus!

Então, anote em sua agenda, e venha participar conosco dessa grande celebração cristã! Dia 21 de Maio, às 09h, saída da Praça Santos Andrade e com concentração no “Centro Cívico”, em frente ao “Palácio Iguaçu”, sede do governo estadual.

Campanha – Lembrando que a organização da “Marcha” promove uma campanha para arrecadação de leite “longa vida”, que serão doados para instituições carentes. Portanto, desafiamos você a também participar dessa campanha, sendo solidário, e trazendo para doação “uma caixa de leite longa vida” até os pontos de arrecadação.

Serviço:
Marcha para Jesus – Edição 2016
Quando: Sábado, dia 21 de Maio;
Horário: 09h;
Ponto de Encontro da Família IMEF: Estação tubo “Central”, em frente ao Correio;
Local de Saída oficial do evento: Praça Santos Andrade;