Agenda IMEF Curitiba para o período de férias

A programação de celebrações da IMEF Curitiba para o período de férias sofrerá algumas mudanças entre os feriados de Natal e Ano Novo. No “domingo de Natal” (25) a celebração do “Culto da Família” será realizada normalmente, às 18h. No último dia do ano (31) teremos a celebração do “Culto de Gratidão”, às 20h, com louvor e testemunhos. Estão suspensos os cultos dos dias 26, 27 e 29 de dezembro, e 01 e 02 de janeiro. Na terça-feira, dia 03 de janeiro, retomamos nossa programação com o “Culto de Oração”, às 19h. A celebração da “Santa Ceia do Senhor” será realizada no segundo domingo de janeiro, dia 08, no “Culto da Família”, às 18h.

Confira os detalhes abaixo:
“Cultos da Família” – Com relação ao “Culto da Família”, somente está suspenso o culto do 1º domingo de janeiro. Nos demais domingos, inclusive no “feriado de Natal”, as celebrações serão realizadas normalmente, às 18h.

“Culto de Gratidão” – O nosso tradicional “Culto de Gratidão” está confirmado para o dia 31 de dezembro, sábado, das 20h às 22h. Em função de ainda não dispormos de espaço adequado para este momento de comunhão, não teremos “ceia” na igreja.

“Cultos Suspensos” – Estão suspensos os “Cultos de Oração” dos dias 26 (segunda-feira, pela manhã) e 27 de janeiro (terça-feira, no período da noite), o “Culto de Libertação” do dia 29 (quinta-feira, no período da tarde), o “Culto da Família” dia 1º de janeiro (domingo) e o “Culto de Oração” do dia 02 de janeiro (segunda-feira, pela manhã).

Retorno das atividades – A partir do dia 03 de janeiro retomamos a agenda de atividades da igreja com o “Culto de Oração”, às 19h.

“Santa Ceia” – Em janeiro, a “Santa Ceia do Senhor” será celebrada no segundo domingo do mês, dia 08.

Jovens e Teens – Os ministérios de Jovens e Teens também estão com suas atividades suspensas nesse período. O Ministério Jovem retoma os cultos no dia 28 de janeiro, às 20h. Já os Teens estarão desenvolvendo atividades especiais em janeiro e fevereiro, com retorno das reuniões de sábado no dia 11 de março, às 17h.

Escola Bíblica – Em recesso para um merecido período de descanso, o Ministério de Ensino programou o retorno de atividades para o dia 02 de março, com o inicio das aulas do nível médio da EETAD. Para os novos membros teremos a “Escola de Integração”, que terá quatro encontros e tem início previsto para o dia 09 de março. Ainda entre os dias 17 e 19 de março teremos um “Seminário para Líderes”, com a preleção do Pr. Horácio e da Pra. Marta, de Moçambique. Outros cursos e eventos ainda estão em planejamento e tão logo estejam com suas programações definidas serão divulgados pelo ministério.