IMEF na “Marcha para Jesus” – 2017

IMEF na “Marcha para Jesus” – 2017

No próximo sábado, dia 20 de Maio, acontecerá em Curitiba a realização da “Marcha para Jesus – edição 2017”. E mais uma vez a IMEF Curitiba já está se mobilizando e convida a todos os irmãos e irmãs a participarem desta grande celebração para honra e glória do Senhor Jesus. A partir das 08 horas da manhã, estaremos nos reunindo na igreja, deixando os automóveis no estacionamento para seguirmos juntos de ônibus até a Praça Santos Andrade.

A marcha tem previsão de saída às 10 horas da praça, passando pelo centro da cidade, marchando até o Centro Cívico em uma grande celebração, orando pelas famílias e pelo município, profetizando bênçãos do Senhor sobre a nossa nação, louvando e glorificando o nome de Jesus! Anote em sua agenda, e venha participar conosco dessa grande celebração cristã!

Campanha – Lembrando que a organização da “Marcha” promove uma campanha para arrecadação de leite “longa vida”, que serão doados para instituições carentes. Portanto, desafiamos você a também participar dessa campanha, sendo solidário, e trazendo para doação “uma caixa de leite longa vida” até os pontos de arrecadação.

Serviço:
Marcha para Jesus – Edição 2017
Quando: Sábado, dia 20 de Maio;
Horário Oficial: 09h, concentração na Praça Santos Andrade;

Ponto de Encontro da Família IMEF:
• às 08h, na sede da igreja para deixar os carros estacionados e seguir de ônibus até a praça;
• às 09h, para quem for direto, na esquina da ruas XV de Novembro com Presidente Faria (em frente a Farmácia Nissei).