1º FDS Missionário recebe ministrações sobre a obra do Senhor na Índia

Neste final de semana, a IMEF Curitiba sediou cultos especiais com foco em missões. Para falar sobre a obra missionária na Índia a igreja recebeu a visita do Pr. Humberto Aragão, pastor do Núcleo de Expansão Global da Igreja Batista do Morumbi, vice-presidente da Operação Mobilização (OM) Brasil e presidente da Dalit Freedom Network (DFN) no país. Com vasta experiência no desenvolvimento do trabalho, o Pr. Humberto compartilhou com a igreja informações sobre o grave quadro de exploração e perseguição que os “dalists” sofrem em seu país.

De acordo com dados da DFN, cerca de 250 milhões de pessoas são consideradas totalmente impuras, indignas e desprezadas socialmente. Além disso, não tem acesso aos direitos mais básicos do ser humano como educação e saúde. As crianças “dalits” também sofrem, sendo submetidas a trabalhos forçados ou vendidas para o comércio sexual.

Em sua ministração, o Pr. Humberto compartilho com a igreja um pouco da esperança que o Evangelho de Cristo tem levado para esse povo sofrido, graças ao crescimento da obra missionária no país que tem como missão mudar a realidade daquele povo.

Projeto – Desde 2001, a DFN vem desenvolvendo um trabalho de construção de escolas específicas para crianças “dalits”. Segundo a ONG, o projeto implantou e mantém abertas 107 escolas em toda a Índia, atendendo mais de 26 mil alunos. Através da educação, a iniciativa da DFN pretende fazer com que essas crianças conquistem sua liberdade e sejam agentes de transformação da próxima geração.

Para saber mais sobre essa obra missionária basta acessar o site www.dfnbrasil.org

________________________________________
1º Final de Semana Missionário de 2017

Culto de Sábado = Dia 19/08/17

________________________________________
1º Final de Semana Missionário de 2017

Culto de Domingo = Dia 20/08/17

________________________________________

1º Final de Semana Missionário de 2017 – Fotos do Culto de Sábado = Dia 19/08/17


________________________________________
1º Final de Semana Missionário de 2017 – Fotos do Culto de Domingo = Dia 20/08/17

 

________________________________________