IMEF divulga programação de cultos entre feriados de Natal e Ano Novo

A partir desta segunda-feira (24) a programação de cultos na IMEF Curitiba sofrerá algumas mudanças. Os cultos de “Oração” e “Libertação e Cura” estão suspensos. Portanto, não teremos celebração na manhã de segunda-feira (24), terça-feira à noite (25) e também na quinta-feira (27) no período da tarde.

Somente os “Cultos da Família”, celebrados aos domingos, às 18h, estão confirmados. Dessa forma, durante toda essa semana não teremos programação na igreja. Somente no próximo domingo (30) teremos a realização do último “Culto da Família” desse ano.

Culto de Gratidão – No último dia do ano, terça-feira (31), já está confirmada a realização de uma celebração na IMEF Curitiba. Chamada de “Culto de Gratidão”, teremos esse momento especial para agradecer a Deus por mais um ano de vida, pelas bênçãos e livramentos que o Senhor nos concedeu. Esse culto vai acontecer das 20h às 22h.

Retorno das atividades – A partir do primeiro domingo de janeiro (06) a programação semanal de cultos retorna a normalidade com a realização do “Culto da Família” e “Santa Ceia do Senhor”, às 18h. Na segunda-feira (07) também retomamos o “Culto de Oração”, às 10h, assim como o “Culto de Oração” da terça-feira (08), às 19h30, e o “Culto de Libertação e Curta”, na quinta-feira (10), às 15h.