CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA CELEBRA 11ª EDIÇÃO NA IMEF CURITIBA

Neste fim de semana a IMEF Curitiba realizou a sua “11ª Conferência Missionária”. Desde 2008, a igreja vem organizando esse evento, através de seu Conselho de Evangelismo e Missões (CEM), com foco em despertar a igreja de Cristo sobre a importância do trabalho missionário. O tema escolhido para esse ano foi “O Senhor Reina sobre as nações”. Para ministrar durante conferência recebemos o Pr. Flávio Ramos, vindo de Foz do Iguaçu, do ministério Missão Evangélica Árabe do Brasil (MEAB).

Oferta Missionária – Neste ano, o CEM apresentou como alvo para oferta missionária a construção de banheiros (masculino e feminino) em um projeto missionário realizado em Tenga, em Moçambique, que é realizado pelo Pr. Marcelo e sua esposa Luana. Mais uma vez, a igreja demonstrou seu amor pela obra missionária e graças à generosidade dos irmãos os recursos para construção foram atingidos, na verdade foram até superados, para honra e glória do Senhor.

Ministrações – Ao todo, o Pr. Flávio Ramos ministrou em quatro oportunidades para a igreja. Abaixo, é possível conferir as gravações em áudio MP3 de cada culto.

11ª Conferência Missionária IMEF
PREGAÇÃO 01 = MINISTRAÇÃO REALIZADA NO CULTO DE ABERTURA, NO SÁBADO – 13/04/19

11ª Conferência Missionária IMEF
PREGAÇÃO 02 = MINISTRAÇÃO REALIZADA NO CULTO DE SÁBADO A NOITE – 13/04/19

11ª Conferência Missionária IMEF
PREGAÇÃO 03 = MINISTRAÇÃO REALIZADA NO CULTO DE DOMINGO PELA MANHÃ – 14/04/19

11ª Conferência Missionária IMEF
PREGAÇÃO 04 = MINISTRAÇÃO REALIZADA NO CULTO DA FAMÍLIA, NO DOMINGO A NOITE – 15/04/19