CULTO DA FAMÍLIA (19-01-20) COM MISSIONÁRIA MÁRCIA REAL

Neste domingo (19) tivemos a realização de mais um “Culto da Família” na IMEF Curitiba. Fomos ministrados com Palavra de Deus pela Missionária Márcia Real, que está de passagem de pelo Brasil e realiza um trabalho missionário no Nepal com evangelização, treinamento e estudos bíblicos. Esse projeto desenvolvido pela irmã Márcia conta com as orações e o apoio da IMEF.

Momento Especial I – A celebração desse domingo contou com dois momentos especiais de oração. Primeiramente, a igreja orou pelo grupo de adolescentes da IMEF Curitiba que estará participando da edição 2020 do “TeenStreet Brasil”, um evento especial para a juventude que realizado em Maringá. Que Deus os abençoe imensamente nessa jornada queridos Mateus Dutra, Rafael Alpendre, Laiza Chagas, Luiza e Manu Marmentini!

Momento Especial II – Outro momento especial que tivemos no culto foi a apresentação de novos membros que passam a integrar oficialmente a “família IMEF”. Sejam muito bem-vindos queridos irmãos em Cristo Rosângela e os filhos Valentina e Nicolas; Samuel, Luciane e os filhos Moisés e Miguel; Juliano e Vanessa; Isadora; e Miquéias!