Cultos presenciais seguem suspensos na IMEF Curitiba

Comunicamos aos irmãos que ainda não teremos cultos presenciais neste 1º fim de semana de agosto. Portanto, a celebração da “Santa Ceia do Senhor” será também realizada através do “Culto On-line” neste domingo, dia 02, das 18h às 19h30, como já temos feito. Seremos ministrados com a Palavra de Deus pelo Pr. André Chagas.

SANTA CEIA | Para a celebração da “Santa Ceia do Senhor”, pedimos que os irmãos preparem, em suas residências, o pão e o suco. Logo após a pregação da Palavra haverá a ministração da “Santa Ceia” com um momento de consagração dos elementos, seguido da participação de todos!

IMPORTANTE | Em respeito à segurança de todos, como ainda estamos passando por um momento mais complicado da pandemia, seguimos observando o quadro geral da doença em nossa cidade. Na próxima semana, faremos uma nova avaliação, e se não houver restrição por parte das autoridades, provavelmente retornaremos com os cultos presenciais no dia 09 de agosto. Pedimos que fiquem atentos aos novos comunicados!