Nossos cultos presenciais

Graça e paz 🙌!Venha celebrar conosco ⛪ a “Santa Ceia do Senhor” 😀! Será neste domingo, ✅ dia 07, em nossos dois cultos, e também na terça-feira, ✅ dia 09. Lembrando que o nosso 📌 “Culto Matinal de domingo” acontece das 10h às 11h30. Já o 📌 “Culto da Noite” é realizado das 18h às 19h30. 📌 Na terça, o horário da celebração é das 19h30 às 21h.

🛑 IMPORTANTE | As celebrações acontecerão respeitando as medidas de proteção que foram editadas pela Prefeitura de Curitiba. Desde a última quinta-feira, as igrejas estão autorizadas a utilização da capacidade prevista pelo Certificado de Licenciamento do Corpo de Bombeiros. Ressaltamos que a utilização de máscara segue obrigatória.

➡️ “CULTO AO VIVO” | Lembramos que a nossa transmissão pela internet acontece exclusivamente pelo 📲 Youtube. Acesse o link: https://www.youtube.com/imefcuritiba e faça a sua inscrição para participar pela “live”!➡️

SANTA CEIA “VIA LIVE” | Para vc que pretende participar pela internet, orientamos que prepare, em sua residência, o pão e o suco. Logo após a pregação da Palavra, haverá a ministração da “Santa Ceia” com um momento de consagração dos “elementos”, seguido da participação de todos.