Cultos confirmados neste domingo (05/12)

Venha celebrar conosco ⛪ a última “Santa Ceia do Senhor” de 2021! Será somente neste domingo, ✅ dia 05 de dezembro, em nossos dois cultos. As celebrações acontecerão respeitando as medidas de proteção que seguem estabelecidas pelas autoridades, como a obrigatoriedade do uso de máscaras.

🛑 Lembrando que o nosso “Culto da Família – Manhã de domingo” acontece ✅ das 10h às 11h30. Já o “Culto da Família – Noite” é realizado ✅ das 18h às 19h30.

🚨 IMPORTANTE | Com a flexibilização das medidas de proteção e a autorização das autoridades para utilização de 100% da capacidade do templo, a celebração de terça-feira a noite retomou o formato de “Reunião de Oração” e assim, portanto, não teremos celebração da Santa Ceia na terça.

➡️ “CULTO AO VIVO” | Lembramos que a nossa transmissão pela internet acontece pelo Youtube. Acesse o link: 📲https://www.youtube.com/imefcuritiba e faça a sua inscrição para participar pela “live”!

➡️ SANTA CEIA “VIA LIVE” | Para as pessoas que vão participar pela internet, orientamos que preparem, em suas residências, o pão 🥖 e o suco 🍷. Logo após a pregação da Palavra, haverá a ministração da “Santa Ceia” com um momento de consagração 🙌 dos “elementos”, seguido da participação de todos.

➡️ “CAMPANHA DO KG 🍽️” | Queridos irmãos, neste domingo a nossa “Campanha do Kg” estará sendo mais uma vez realizada. Fica o convite para quem puder e quiser participar por meio da doação de itens não perecíveis. Que Deus lhe abençoe pela disposição e solidariedade!