Carta da Missionária Izabel

Campanha “vamos orar por nossos missionários”

Na primeira carta que divulgamos no site IMEF, compartilhamos com os irmãos e irmãs informações da nossa missionária Maria Izabel Xavier, que está realizando o trabalho missionário no estado do Maranhão, localizado na região Nordeste do Brasil.

Graça e paz lhes sejam multiplicadas, pelo pleno conhecimento de Deus e de Jesus, o nosso Senhor. Seu divino poder nos deu tudo de que necessitamos para a vida e para a piedade, por meio do pleno conhecimento daquele que nos chamou para a sua própria glória e virtude (2Pe. 1:2-3).

Com alegria informo à vocês o que tenho feito aqui no Maranhão!
No dia 1º de maio, realizamos uma ação social na cidade de Belágua, onde 93% da população é pobre. Tivemos a oportunidade de visitar duas comunidades carentes: Pequizeiro e Bracinho, locais onde distribuímos cestas básicas, roupas e remédios para a população.

Izabel 01.2_600 Izabel 02_600 Izabel 03_600Izabel 04_600

Distribuímos bíblias e panfletos e realizamos culto a noite com aproximadamente 250 pessoas, sendo que 150 eram crianças. Louvamos a Deus pela oportunidade de tocar os corações das pessoas demonstrando Seu amor e cuidado para com elas. Estamos planejando retornar a Belágua no início do mês de julho.

Também em maio, visitei um assentamento com aproximadamente 20 famílias, na cidade de Cantanhede (MA), onde está aberta uma porta para trabalho junto á comunidade, em parceria com a Igreja Assembleia de Deus Sal e Luz, de São Luís. Estamos orando e esperando resposta de Deus.

Quando olho para esta seara, penso que só Deus tem a estratégia de como e onde colocar em prática o projeto. São muitos locais e pessoas carentes de tudo, principalmente de Deus. O Maranhão é um estado onde há muita violência, especialmente na cidade de São Luís, mas agradecemos à família de Deus que nos tem amparado e cuidado, e sei que isto é resposta das orações de vocês. Louvado seja Deus!

Pedidos de oração:
– Resposta de Deus sobre o local de estabelecimento do projeto;
– Retorno á cidade de Belágua;
– Maranhão;
– Sabedoria para o discipulado e treinamento;
– Saúde;
– Minha família.

Que Deus abençoe à todos!
Missionária – Maria Izabel Xavier